13 dezembro 2015

2 Artistas


Olááá, sou eu a Bia e cá estou eu depois de muito tempo! Peço desculpas pela ausência

Gente, seguinte, hoje o post vai ser sobre 2 artistas não muito conhecidos, mas que eu SUPER recomendo.  Não é um post muito grande mas eu juro que eu estou preparando um post bem maior e melhor que sai ainda esse mês. 

TÁ, DEU! CHEGA DE ENROLAR E VAMOS LOGO PRO POST...


1 - Melanie Martinez


"Ain Bia, mais eu já conheço ela, ela até veio pro Brasil e blá blá blá"
Sim, meu queridos, eu sei que a Melzinha já ta virando um clichê das músicas indies undergrounds e tudo mais. Mas gente, essa mulher é maravilhosa. 
Ela ficou conhecida depois de tirar 5º lugar na terceira temporada da versão norte-americana do The Voice, mas bem antes disto ela já postava vários covers no seu canal do YouTube. Uma de suas marcas registradas é o cabelo de duas cores (que eu sou profundamente apaixonada).

Música que eu indico:


Minha música favorita: 


Achei muito amazing ela ter juntado minhas duas músicas favoritas e feito um double feature 


2 - Troye Sivan


Sem palavras pra descrever! Troye também faz covers no seu canal do youtube e alguns vlogs. E a melhor parte é que ele e a Melanie já deram ideia no twitter de que talvez façam alguma coisa juntos 


Troye: "Quando nós dois acabarmos com essa coisa toda de turnê, eu adoraria escrever com você qualquer dia se você topar!!"
Melanie: "Sim!!!! Seria muito divertido!!!"

Agora é só esperar.

Música que eu recomendo: 


Minha música favorita:

Ia ter um terceiro artista neste post, mas eu estou pensando em fazer um post só dela, se eu não conseguir eu edito esse post e atualizo com a parte dela.
 Bom gente, foi isso! Espero que tenham gostado da minha volta pro blog e eu prometo que eu vou tentar voltar a postar regularmente aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza