14 novembro 2015

O que fazer com seus filmes?

Oi gente!

Eu comprei uma Instax, e estou amando ela! Cada vez que eu tiro uma foto, fico esperando na expectativa, "Será que saiu tudo certinho? Botei na luminosidade certa?" e etc... Eu comprei 20 filmes junto com a máquina, ela é rosa e é a Instax Mini 8. Comprei ela no Magazine Luiza e custou uns 400 reais, os filmes foram 50.
Tudo indo maravilhoso com a minha câmera, eis que surge a dúvida: onde eu boto meus filmes?. Eu tirei 4 fotos, a que tirei com a Bia eu colei na parede, mas as outras 3... Então, hoje, vim dar ideias de onde colocar seus filmes! Ah, e falando neles, vou deixar algumas dicas básicas no fim do post, para que não aconteça nada de errado na hora de sair sua foto. As imagens foram tiradas do Pinterest.


A primeira ideia é linda! Um álbum de fotos, feito com papelão, tecido e linha. Pra quem não acha o álbum para comprar. A segunda ideia é simples, mas fica um amor. Decora e você ainda arruma um lugar para os filmes. A terceira ideia foi uma das minhas preferidas, simples, fácil e muito fofa. Você pode anotar o que aconteceu quando a foto foi tirada, etc.. 1, 2 e 3.


Ok, a primeira ideia mexeu com meus sentimentos. O único problema é imprimir a câmera para recortar, mas pra isso eu arranjo um jeito. É tão linda <3. A segunda ideia é fácil, só achar um galho, amarrar um fio e prender as fotos com mini prendedores, achei incrível. A terceira ideia é muito amor, mas me deu uma pena colocar esse prendedores de metal (?) nas fotos. Me deu a impressão que poderia estragar a foto, não sei. 1, 2 e 3


A primeira ideia é muito parecida com a lá de cima, mas gostei mais desse jeito. Ficou bem colorido, em contraste com as moldurinhas brancas das fotos. Quando eu vi a segunda ideia só me veio uma coisa na cabeça: quanto filme e dinheiro! Ficou lindo, mas deve dar trabalho pra colar cada foto. 1 e 2

Dicas para seus filmes

1- NUNCA sacuda eles. Isso pode borrar a imagem.

2- Cuidado ao botar o filme dentro da máquina. Só o segure dos lados, nunca na parte da frente ou na de trás.

3- Não abra o compartimento dos filmes se tiverem filmes lá dentro. Isso pode fazer com que todos fiquem brancos

Bônus:


Não é um jeito de decorar com os filmes, mas sim de decorar os filmes! Como eu não pensei nisso antes? O tutorial completo ta aqui!


É isso! Espero que tenham gostado do post, vão usar alguma das dicas?Comentem!

Beijos, Iza!

A foto de início da postagem é de minha autoria, não a utilize sem minha autorização.






2 comentários:

  1. Olá, estou louca por uma Instax Mini 8, mas vou esperar mais um pouco.
    Amei as ideias, essa do quadro eu já havia visto em um vídeo e é fácil e se fazer.

    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza