08 outubro 2015

Funko Pop! Alegria!!

Oi gente!
Vocês lembram que há um tempinho atrás eu fiz um post sobre os Funkos de Divertida Mente? Se não lembram ou não viram, cliquem aqui! Então, eu ganhei a Alegria (é um pouco estranho/engraçado falar isso, "eu ganhei a Alegria", ou, ainda "eu tenho a Alegria") e ela é muito fofa! Comparei o peso dela com o peso do Funko do Harry Potter (que é do meu primo), e ela é bem mais pesadinha.
Infelizmente eu esqueci de tirar fotos da caixa, mas ela também é muito linda. 


As mãozinhas dela são muito delicadas e com vários detalhes, assim como o cabelo. 


O vestidinho dela é muito amor. O verde claro e o azul combinaram muito bem.


Eu tinha que por essa foto bem "locona" no post. Digamos que tentei fazer o efeito Macro com uma gota d'água e não deu muito certo...


Ok, essa foto ficou meio estranha, mas eu gostei.



E aqui, temos as duas versões (Funko Pop! e a do filme) para vocês compararem. Qual preferem? Eu sinceramente não tenho nem ideia... Bem, é isso. Nos vemos outro dia! 

Beijos, Iza

Ah, e todas as fotos dessa postagem são minhas (exceto a da Alegria que não é Funko), então, não usem elas sem minha permissão.

4 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Apesar de não ter visto a animação, achei bem fofo esse Funko da Divertida Mente
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostei do filme a divertida mente ♥. Amei esse funko da Alegria ♥.
    Gostei do teu blog e estou seguindo! Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertida mente é lindo! Amei seu blog também, beijos Iza!

      Excluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza