27 setembro 2015

Resenha: À Procura de Audrey


Oi gente!

Todas as fotos deste post são minhas, não usem sem autorização 
Primeiramente, quero pedir desculpa pela qualidade das fotos, sei que elas não estão com alta definição, mas eu tentei... O post hoje é uma resenha do livro À Procura de Audrey. Vamos ao básico:

Características gerais:
Livro: À Procura de Audrey
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Galera


O que falar dessa livro? É lindo em diversos sentidos. A capa, o amor de Audrey e Linus... Tudo. O livro é narrado em primeira pessoa, por Audrey. Esse é o primeiro livro da Sophie Kinsella que eu leio, e posso dizer que ela escreve MUITO bem. Você começa a ler e não consegue mais parar. Comecei a ler, quando vi já estava na pág 150, depois na 230 e quando vi tinha terminado o livro. Eu queria comprar O Segredo de Emma Corigan (da mesma autora), mas acabei não achando na livraria. 


Audrey sofre bullying na escola (o motivo não fica claro no livro), o que faz com ela deixe a escola. São três meninas que fazem isso com ela, e *SPOILER* ela se encontra com uma delas no Starbucks. Por causa do que sofreu, Audrey usa óculos escuros em todos os lugares, tem visitas com uma terapeuta e não consegue interagir com outras pessoas que não sejam sua família. Seu irmão mais velho, Frank, joga muito o jogo LoC (um jogo de computador). A mãe de Audrey é muito engraçada, e também é louca pelo Daily Mail, e lendo esse jornal, ela acha uma reportagem sobre o vício em jogos no computador, e afirma que Frank é um viciado.


Linus é um amigo de Frank que também joga LoC, e começa a visitar a casa de Audrey quando ele, Frank e outros dois amigos formam uma equipe no jogo. Linus assusta Audrey na primeira visita, então na segunda manda um bilhete para ela, e os dois seguem assim, se comunicando por bilhetes. Até que evoluem para contato de pé, e assim vai indo.


Parte de trás, toda a parte de fora do livro é extremamente fofa.



Amei esse livro, vale muito a pena a leitura. É fácil, a única coisa que me deixou meio decepcionada foi não falar o motivo do bullying, mas isso não estraga o livro de nenhuma forma.

Beijos, Iza

2 comentários:

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza