24 agosto 2015

Luminárias/Abajures

Wallpaper
Oi gente!
Eu estava meio sumida, eu sei, mas tudo bem, tô de volta! E, meu aniversário está MUITO perto!! O que significa que vou postar mais. Que lógica é essa?? Bem, aniversário chegando = notebook chegando. Ainda não decidi marca nem modelo, me ajudem gente! Comentem qual vocês acham que devo comprar. Ah, viram o novo layout do blog? Eu estou particularmente amando. Quando fiz o outro pensei "esse é pra ficar. Vou fazer ele bem lindão". No fim não ficou do jeito que queria. Vi vários outros blogs com design P&B e achei que no nosso iria ficar bom, mas não ficou. Cheguei a conclusão: gosto mesmo é de cores. Achei as florzinhas do banner no Pinterest, num "pack", e resolvi usar.

Enfim, vamos ao assunto do post. Eu estava procurando luminárias e abajures para redecorar meu quarto. Já faz um tempinho que eu enjoei dele, e resolvi começar por coisas sutis que acabam mudando bastante o ambiente. Eu quero uma coisa mais delicada e fofa. Só que é tudo tão caro :(. Fui pesquisando em lojas de decoração e achei essas. Me esqueci de procurar na Elo7 (dica rápida: se você quer decorar sua parede com quadrinhos no estilo do quarto da Kéfera, lá na Elo7 tem vários e não são muito caros) e na Tok&Stok, me perdoem.


Esse abajur é muito amorzinho. Da Oppa, uma marca muito linda, com vários objetos de decoração. Conheci essa loja por meio da Dica da Ka. Gostei dele em amarelo, mas existe de várias outras cores. Amarelo porque alegra o ambiente, eu tenho um cofre de porquinho que é meio amarelo/dourado, e só vendo ele eu já fico mais animada. Loucura né?

O que dizer desse abajur de cupcake da Imaginarium. Lindo demaaisss. Não é tão caro, e me lembra iCarly. Era viciada nesse seriado, e quando ele acabou foi muita coisa pro meu coraçãozinho. E tem até uma cereja (será mesmo?) em cima. Não sei se poderia deixar do lado da cama, porque acordar e olhar pra ele iria dar uma fome.


O clássico da Imaginarium. Quantas blogueiras que eu já vi tem ele? Muitas!! E eu quero. Lindo demais, e pode ser achado por um preço melhor em outras lojas, como a Amazon. Porém eu prefiro comprar na Imaginarium, por dois motivos. Primeiro: e se eu compro em uma loja internacional e vou por na tomada e esse troço explode? Segundo: a Imaginarium tem loja física no Brasil, então da pra ir lá, ver o tamanho, se vale a pena etc. E vocês, o que acham?


Esse é da Collector 55, uma loja que eu conheci a pouco tempo. E, what?? Como essa girafinha fofa é um abajur? É caro? É. Eu quero? Com certeza. Se fosse colorido.... Sim, eu poderia pintar com tinta spray, mas e o medo de acabar com toda a belezura? Prefiro deixar do jeito que ta mesmo. 


E por fim, um da Urban Outffiters. Um dos mais caros da lista, se não o mais caro mesmo. Com a cotação do dólar fica difícil comprar em uma loja internacional. Ela tem a mesma "cor" do meu cofre de porco que eu falei lá em cima. Linda, maravilhosa e "clean". Fica linda numa decoração com detalhes.


É isso gente! Gostaram? Acho que vou comprar a de girafa ou a da árvore. E vocês? Qual acham que devo comprar? Por hoje é isso!

Beijos, Iza


2 comentários:

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza