19 julho 2015

Wishlist

Wallpaper :3
Oi gente!
Então, depois de um tempinho fora estou aqui! Hoje a postagem é uma wishlist. Não é de nenhuma data especial, são só coisas que eu quero no momento mesmo. Espero que gostem, é a primeira wishlist que eu faço.
1 - Rádio amplificador Kombi- Gente, o que é esse rádio/amplificador??? QUE LINDO! Tô morrendo de amores. Mas é caro :/

2 - Funko Pop- Eu amo Funko Pop. Eles são lindos! Eu escolhi três, que são os que eu mais quero no momento, mas existem tantos outros.. 

3 - Luminária- Faz tempo que eu procuro uma. Não queria bem essa, mas foi uma das que eu achei mais bonitinhas.

4 - Macbook- Eu queria muito um Macbook, mas por enquanto não vou ter.

5 - Canetas Copic- Sempre vejo no Instagram fotos de desenhos lindos, e navegando por lá achei um perfil que sempre apareciam fotos com essas canetas. Quero muito, mas esse pacote é 1.000 reais, mais ou menos.

6 - Instax Mini 8- SEMPRE QUIS UMA. Eu achava que era muito cara. Navegando por aí eu achei na Amazon por 200 e poucos reais. Fiquei louca. Fui em lojas do Brasil e era 400. Pois é...

7 - Alice's Adventures In Wonderland And Other Stories- Amo o filme. Quero ler o livro. Quando eu vi essa edição linda, pensei "eu vou comprar logo". É, eu ainda não comprei.

8 - Aquarelas Pentel- Sim, mais coisas de desenho. Eu amo desenhar, não tenho tanto talento, mas consigo fazer umas coisinhas apresentáveis. Essas aquarelas iriam levar a coisa á outro nível.

São essas minhas escolhas, gostaram? Pretendo comprar pelo menos os Funkos logo. Beijos, e até o próximo post.

Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza