02 julho 2015

Playlist para o final de semana!

 ✌ Hearteando ✌ | via Tumblr
Oi!
Esse post é bem pequeno, e era pra ter sido postado segunda-feira da semana passada. O titulo antes era "Playlist para começar a semana!". Eu tive que me adequar as datas ;p Desculpem as semanas sem postagens, mas a escola estava difícil, e o tempo era curto. (fora isso eu também uso meu tempo para pesquisar produtos)
Vocês gostam de música? Eu particularmente amo, e muito. Como estou numa faze meio triste/folk/músicas brasileiras, as músicas aqui são românticas. Hehe, não sei se tem muito haver.

Esquecimento - Skank
O que falar dessa música? É perfeita.

Mais ninguém - Banda do mar
Apesar de algumas opiniões alheias de umas amigas por aí, eu amo essa música e a voz dela.

Piloto Automático - Supercombo
Que música tão linda! 

Beijos, Iza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza