21 maio 2015

Voltei! ♥

pinkheartsandsparkledreams.tumblr.com
Oi gente! 
Bem, depois de muuuito tempo longe desse lugarzinho aqui, eu decidi voltar! A partir de semana que vem, eu vou ter mais tempo para postar, e mais conteúdo. Espero que vocês voltem a acessar mais o blog. Bom, pro post não ficar tão pequeno, vou deixar um playlist de 3 músicas pra terminar o dia. 

See You Again - Wiz Khalifa feat. Charlie Puth
Essa música eu amo muito. Ela ta fazendo muito sucesso, e a letra é um amorzinho.

Habits (Stay High) - Tove Lo
Apesar de eu sempre achar que na verdade Tove Lo é o nome da música, e ela ser meio "bagaceira", é tão boa, toda vez que eu escuto, fico bem mais feliz.

Resposta - Skank
Pode ser uma música meio antiga, mas é uma daquelas que me faz lembrar muita coisa, e nunca sai da minha playlist.

Um beijo, Iza

P.S: Não sei se a Bia vai voltar a postar, mas vou conversar com ela!

P.S.2: Ainda somos melhores amigas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza