10 maio 2015

Sobre saudades

Oi! 
Eu vim aqui falar de uma coisa normal, que todos tem: saudades. Mas nesse caso saudades da época dos blogs
Sim, eu tenho muitas, muitas saudades dessa época, mesmo. 
Cheguei a fazer amigos virtuais, que nunca irei conhecer na vida real, que não tenho nem ideia da cara, mas mesmo assim gosto muito.
Esses dias, eu estava vendo as antigas postagens do blog, e os outros blogs que eu e a Bia criamos, como o Fanfic's Mania. Eramos realmente idiotas, mas só tínhamos 10 anos. 
Vi uns outros blogs, como o Monster High Ráh e o Monster High Lovess. O segundo blog foi desativado, e eu não tiro razão da Roo. 
O primeiro blog, da Ráh, me deixou bem feliz, por saber que sim, ainda existem pessoas que postam na blogosfera. Ainda existem pessoas da época minha e da Bia.
Eu queria mesmo postar mais nesse blog, mas ele não é muito famoso, e comentários geralmente motivam um pouco. Não que eu esteja obrigando você que está lendo a comentar.
Eu vi uns blogs de Club Penguin, lembrei de quando era "assinante" daquele jogo. Realmente, isso me deu muitas saudades. Toda vez que eu entro no jogo, me da vontade de chorar.
A blogosfera já não é tão movimentada, pelo menos os blogs que sigo. A maioria migrou para o Facebook, o Whatsapp, o Instagram, o Kiwi... Para as selfies, saíram dos textos.
Estamos cada vez mais perdendo a criatividade, e indo para a comunicação rápida. 
Tudo bem, não é disso que estou falando.
É realmente ruim crescer. Acabei deixando para trás esse mundo virtual e "blogal" do qual eu participava.
Entrar todo dia no blogger passou a não ter mais tanto sentido.
Ir nos blogs era triste, quase nenhum tinha postagens novas.
Eu e a Bia tínhamos várias fotos das Monsters Highs dela para postar aqui, vários projetos.
De vez em quando eu entro aqui e vejo um comentário em moderação. Às vezes em nossos primeiros posts. Isso me deixa muito feliz. Eu sei que em algum dia uma pessoa achou nosso blog por aí e resolveu comentar. Eu amo muito todos vocês.
Não poderia deixar de mencionar a Feli, que falei a uns dias por meio de cartões postais (não sei se é esse o nome) no We Heart It. Ela é uma das seguidoras que eu considero muito. Mais do que seguidora, amiga. Obrigada Feli, por dedicar um pouquinho do seu tempo para fazer um comentário aqui no blog. Obrigada de coração.
E, acabo esse post dizendo parabéns a todos que continuaram com seus blogs e a todos que leram esse texto até o fim.
Se quiserem acompanhar nosso recomeço na blogosfera, entrem aqui. Estamos começando um novo blog com nossa amiga. Espero que gostem.
Beijos, Iza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza