31 dezembro 2013

Livros que eu ganhei

We're Invincible | via Tumblr
Eu sei que as coisas têm sido difícil
Mas quando você está ao meu lado
É mais do que suficiente, sim
Para superarmos o teste do tempo 
(Real and True - Future, Mr. Hudson e Miley Cyrus) 







Oiiiiiee! 
Bom, Feliz Natal super-mega atrasado. Esse é o meu ultimo post de 2013 e o ultimo post em que o inicio vai ser desse jeito. Tipo, eu acho que vou parar de botar letras de musicas no inicio do post. Sei lá, não interessa. Vamos ao principal assunto do post: os livros que eu ganhei! Eu ganhei Quem é você Alasca? e O teorema Katherine. Eu já terminei de ler O teorema Katherine e é perfeito :3 Enfim, vamos as fotos: 






É isso, beijos! ~Iza Ignorem meu marcador em "Quem é você Alasca?".

2 comentários:

  1. Olá... Você pediu:
    http://rosavioletta.blogspot.com.br/2014/01/secao-de-utilitarios-13-boo-monstros-sa.html
    Fui eu que fis só que postei em outro blog :3
    Beijos e aproveite <3

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei quem O Teorema e Deixe a Neve Cair!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza