17 dezembro 2013

A Culpa é das Estrelas

A Culpa É Das Estrelas   Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.
-Hazel Grace

OIIIIIIIII GEEEENTEEEEEEEE!! Eu volteiiiiii! 

Bem, como podem ver, o início ficou bugado mas ninguém liga!
Geeeeeeenteeeeeeeeem, eu li (eu e a Iza) o melhor livro do mundo (talvez...). É perfeeeeeeeeitoooooo, Feli, super endico!
 É um romance carregado de uma filosofia pra lá de melancólica! A história é narrada por Hazel Grace Lancaster, menina de 16 anos que tem de conviver com um câncer de tireoide com metástase nos pulmões, ela é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, certo dia, no grupo de apoio, ela encontra Augustus Waters, ex-jogador de basquete e amputado! O livro segue contando a história dos dois e tal!
Eu chorei demais pq no final.... Não, eu não vou contar!
Eu estava no We Heart It, procurando imagens referentes ao livro e achei uns desenhos muitoo lindoos!! 

(52) Tumblr
Não tem ass, então, se você souber quem desenhou, bota o nome nos comentários, que depois eu edito o post e boto os créditos.

Okay? Okay. | via Tumblr
Créditos na imagem! Acho que isso é uma foto divulgação do filme *o*

Facebook
Créditos bem no cantinho da imagem, não consigo ler!

Bem, tem poucas, mas é isso! E uma das frases que eu vou levar comigo para o resto da vida é:

Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1  e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 eo 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto limitado. Eu queria ter mais números do que provavelmente vou ter.

-Hazel Grace

É isso geente, um beijinho da titia Bia!! 

        

2 comentários:

  1. O livro é maravilhoso,já li,a resenha está no blog!Perfeitamente perfeito!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fui a primeira a ler este livro na biblioteca da minha escola, é simplesmente perfeito <3

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza