17 outubro 2013

22 animais escondidos nos metrôs de Londres!

City lights
Eu tenho tentado fazer isso direito
Eu tenho vivido uma vida solitária
Ao invés disso, estive dormindo aqui
Eu tenho dormido em minha cama
(Ho Hey - The Lumineers)




Oiieee!
Como estão? Eu to muuuito feliz, a Demi ta no Brasil :D! Esse post é bem interessante (eu acho) e os animais que eu tô falando que estão "escondidos" nos metrôs de Londres, estão, na verdade, escondidos nos mapas dos metrôs de Londres! Calma, vocês já vão ver. Créditos aqui! Vamos ver?




1) Cachorrinho fofo :3

2) Um elefantinho 

3) O Nemo :)

4)Scooby Doo

5)Pinguin deitado 

6)Vaca 

7)Um ursinho cutie :)

8)Um veado

9)Um gatinhoo :3

10)Rinoceronte

11)Tartaruga

12)Caracol

13)Tucano 

14)Pica-Pau??


15)Outro cachorrinho fofo :3


16)Uma raposa


17)Ganso


18)Foca bebê


19)Canguru (precisa de dieta kk')


20)Um golfinho


21)Uma baleia


22)Um flamingo


Eai, gostaram? Eu vi no site Mega Curioso, mas os créditos vocês já sabem pra que site é! É que o Mega Curioso é bem legal e eu queria que vocês vissem! Beijos da ~Iza (Quem já me seguiu no We Heart It?)



Um comentário:

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza