16 setembro 2013

Novidade!

Toeiie | via Tumblr

E você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão

Porque eu sou uma campeã.
(ROAR - Katy Perry)








Oiiee!
Tudo bem? Eu queria saber se vocês gostaram do começo de post assim, com uma imagem na direita e um trecho de uma musica do outro lado. Se vocês não gostaram me digam e digam o que devo mudar. Eu vi que no inicio de um capitulo de Minha vida fora de serie e Fazendo meu filme a Paula Pimenta bota um trecho de um seriado ou filme e eu achei legal e resolvi que vou botar um trecho de uma musica no inicio de cada post meu, claro, se vocês aprovarem a ideia.  Era essa a novidade!!! Tchau estou ocupada demais brigando com uma menina via Facebook. Beijos ~Iza!


Um comentário:

  1. Adorei a ideia!Você se importa se eu fizer o mesmo só que com filmes?Coloco créditos.
    Beijos e aguardando resposta!

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza