13 setembro 2013

Capítulos 9 e 10 - A Montanha de Sunderisch

sweet
Oieeee
Desculpem não ter postado, eu esqueci do blog por um tempo, mas foi sem querer, porque teve o meu aniversário e eu ganhei muitos livros e eu passei a maior parte do meu tempo lendo eles. Também teve os trabalhos da escola e etc... Se vocês quiserem saber, o livro que eu to lendo agora é "Minha vida fora de série", da Paula Pimenta, eu comecei ontem e hoje eu to no capitulo 21. Mas o que importa mesmo são os capítulos da Montanha de Sunderisch. Vejam: 

Capitulo IX
Aisha desceu e seus pais vieram abraça-la.
Aisha! Por que você empurrou a Cler? – perguntou Emy.
Porque ela merecia! – respondeu Aisha.
E o que ela fez? – perguntou James.
Longa história... – respondeu Aisha.
Você está de castigo – disse Emy – Duas semanas sem ir na casa das amigas e sem elas irem na sua. Mais duas semanas você vai ter que arrumar sua cama, lavar a roupa e a louça e seca-las. Entendido?
Entendido, mãe. – respondeu Aisha.
Quando chegaram em casa, Aisha contou tudo o que tinha acontecido e começou seu castigo.
A Cler é uma idiota! – disse Aisha – Uma completa idota!
Pare de falar assim Aisha! – disse James.
Capitulo X
Aisha e Cler tinham brigado para valer, talvez nunca voltassem a ser melhores amigas. Será? Acho que sim, já que na escola, Cler já tinha achado outra melhor amiga, a Emma. E Aisha também, a Valentine. E a Cler está namorando o Josh, o menino que a Aisha gostava e ainda gosta.
Elas se falavam até, mas só quando estavam brigando. É, a vida muda. As vezes para melhor, ou, muitas vezes, para pior.
Fim!Será?

 Gostaram? Mudando de assunto, viram Wrecking Ball, da Miley Cyrus? Eu gostei da música, mas o clipe, bom, eu não gostei muuito. Beijos ~Iza.

Um comentário:

  1. Adorei!Você vai amar Minha Vida Fora de Série!É perfeito!Já até coloquei-o em meu blog(ADL)!Se puder,leia Fazendo Meu Filme da mesma autora(também está no meu blog)!Estou no quarto volume(o último) FMF!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza