28 setembro 2013

Algum tempo sem postar

Andie: Verdadeiro ou falso:
No amor e na guerra vale tudo.
Ben: Verdadeiro.
Andie: Boa resposta.
Ben: Boa pergunta.
(Como perder um homem em 10 dias)






Olá, como vai você? (Siquera, PC)
 Então, eu sei que eu ando muito sumida, e tipo vocês vão se impressionar com um novo post meu e tals, mas eu estou postando e hoje eu vou postar sobre muitas coisas para compensar a minha falta de posts, e para começar vou mostrar videos no youtube que eu assisto (ou canais):
 (Caso não for Directioner, não se interessar ou não gostar de One Direction não perca seu tempo , se não conhece-los aproveite e saiba mais sobre eles!)






Esses são os videos que eu vejo no youtube :3

Agora vou mostar os livros ue eu estou lendo:
Fazendo meu filme:
(I need esses esmaltes *--*)

Minha vida fora de série 

Vou ganhar:
Percy Jackson

Minha playlist:

Santa No Soy-RBD
I Wish-Cher Lloyd (feat. T.I.)
Mirrors-Justin Timberlake
Diana-One Direction
Wreking Ball-Miley Cyrus
Use Somebody-King Of Leon
Tenerte y Quererte-RBD

Bjinhos da titia Bia *o*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza