26 agosto 2013

"Quadro Mágico"

秋子
Oiiie ♥! 
Quem leu o titulo deve estar até agora pensando o que é um "quadro mágico"? E dai como eu sou uma pessoa boa eu vou explicar, lindas :) 

Um "quadro mágico" é um lugar onde você pode escrever de canetinha e apagar com um pano e água. Tipo um... Esqueci o nome do negócio, mas né, tipo, é. E você pode fazer um "quadro mágico" em casa mesmo, tudo de bom! Só precisa de:

→Uma cartela de adesivos.
→Uma fita crepe ou cola (depende do lugar que você foi colar o "quadro mágico"). 
→Tecido.

Como fazer:

→Tire todos os adesivos da sua cartela e agora chega a parte incrivelmente épica do tecido: se você ainda quer os adesivos, cole eles no tecido, sem cola nem nada, simplesmente bote ele no tecido! 
→Pegue a certela de adesivos sem adesivos e bote cola ou fita crepe no lado em que os adesivos não estavam colados. 
→Cole o lado com fita crepe ou cola nãããão, jura? na parede ou no seu caderno, onde quiser!

Eu botei meu quadro mágico no meu quarto, em uma parede. 

Kissess, ~Iza!

Um comentário:

  1. Oi meninas!Estou bem e vocês?Amei o designer!Ficou muito fofo!No memento só tenho o We heart it mesmo e não dá pra conversar...
    Beijos!
    (Véi na boa,também estava com saudades de falar com vocês!)

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza