27 abril 2013

Não tenho postado muito+Meus Idolos

sapatos | Tumblr
Hello pequenas!!
Vou explicar o motivo dos meus não-posts de ultimamente, é meio que preguiça misturada com provas, com um pitado de cama, e mais uma salpicadinha de estudo! Prometo de joelhos que vou postar mais!!
Agora, os meu idolos:

Eu vou mostrar fotos, botar o nome embaixo e o que eu mais admiro neles, e dizer uma palavra que os descrevem, vamos lá:

One Direction
Admiro: Acho que a amizade deles, é uma amizade idiota, uma amizade verdadeira!
Palavra que define: Perfeição

Demi Lovato
Admiro: O jeito de como ela superou todo o passado e seguiu em frente, lutando!
Palavra que define: Superação

Cher Lloyd
Admiro: Pode parecer bem idiota, mas eu admiro o seu estilo, ela não tem um só!
Palavra que define:Estilo

Então é isso, se vocês se identificam comigo, comentem, e eu prometo que vou postar mais!! E, até looooooooooooooooooooooooooooooogo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza