18 abril 2013

Famosas sem maquiagem

 
Divaa *___*. Oiiee!!!

O joguinho que eu iria fazer vai ser outro dia. Hoje eu vim mostrar cantoras sem maquiagem, a maioria já viu, mas eu decidi mostrar de novo. Vamos lá?




Taylor Swift. Ela fica muito diferente! Mas até que fica bonita....


Miley Cyrus. Tem uma pequena diferença nela, mas continua sendo linda.


Demi Lovato. Quando eu vi ela, eu fiquei tipo: Ué, cade a Demi sem make?


Ashley Tisdale. Ela não fica tão feia sem make, mas a foto sem make não cooperou muito. Adorei as mechas dela!

Bom, é isso! Créditos pelas fotos: Atrevida!
Beijos!






Um comentário:

  1. sem ofensas, mas a Miley naquela foto parece uma menina drogada ou coisa do tipo, mas eu ainda a amo!!
    -Bia

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza