09 janeiro 2013

Tag!!

Oiii!!! Mais uma tag, vejam:


O nome da tag é musicas da minha vida, mas para nós ficou musicas da nossa vida. Vocês entendem por que né? shaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah

Primeiro as regras:


- Abrir a pasta de músicas do seu computador e colocar todas para tocar
- Colocar na ordem correta em cada lugar
- Não trapacear
- Mandar para 3 blogs e avisá-los da tag  

Agora as perguntas: 



1- Música do meu nascimento: Live While We're Young-One Direction
2- Música do meu primeiro aniversário: Kiss You-One Direction
3- Música do meu casamento: Little Things-One Direction
4- Música favorita: C'mon C'mon-One Direction
5- Música que ainda vai me trazer algo bom: Last First Kiss-One Direction
6- Música da sorte: Heart Attack-One Direction
7- Música que mais combina comigo:  Rock Me-One Direction
8- Música que significa o que estou sentindo agora:  Change My Mind-One Direction
9- Música da minha viagem mais legal: I Would-One Direction
10- Música da minha morte: Over Again-One Direction

Repassamos para:

Pimenta com Hortelã
Juju Kawaii
Monster Mix

Bjs!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza