23 janeiro 2013

Chorei litros D':

Oi gente, eu estou triste por inteira, tava de boa no face e vi isso



Dá vontade de esquartejar essas posers! Se eu tivesse essa oportunidade, eu abraçaria ele o mais forte o possível,  falaria o quanto eu o amo enquanto minhas lágrimas cairiam em seu casaco D': (imagines, desde cedo me iludindo)
Essas pessoas não tem consideração, eu acho que o que passa na cabeça daquelas bitches é que ele é o mais velho, já sabe se virar, não precisa de tanto carinho!Eu fico TÃO braba, TÃO irritada!!!!
Quando eu vi isso, me deu um aperto no coração, eu comecei a chorar feito doida, ai, eu comecei a pensar, tem umas pessoas que gostam de alguém, mas esquecem o valor das outras, e eu não sei por que fazem isso, e eu tenho vergonha de falar, que uma dessas pessoas era a minha amiga :'(
É isso, bjinhos :((


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza