08 novembro 2012

Nova Fanfic! (Já tinha avisadono Garota Anormal)

Vim trazer para vocês o 1º capitulo da minha nova fanfic, o resto vai estar no Fanfics Mania !! Eu tirei a ideia de fazer uma fanfic misturando mistério, suspense e tudo mais, de 2 livros da biblioteca da minha escola: Assassinato no Avião d Meia-Noite e A Creche e Mal-Assombrada! O nome da minha é:
Para saber, clique em Leia Mais!


     Escola Misteriosa

1º Capitulo
 
A Viagem

Carolina estava muito animada, pois ia começar a trabalhar em um pequena cidade. Ela iria trabalhar como professora do 4º ano. Ela sabia que não ia ser fácil, mas mesmo assim sempre quis ser professora, e não a perder esta chance! Chegou no aeroporto, comprou as passagens e foi comer um lanche!
-10 minutos para partir o voo 23!- Falou uma voz vinda de um alto-falante pendurado na parede. Carol terminou correndo o lanche para chegar a tempo de partir.
Ela acomodou-se em seu banco reclinável. Infelizmente o voo não foi nada tranquilo, no banco de traz, estava sentado um garotinho de 5 anos que ficava chutando o banco de Carol, a mãe do menino estava do lado e não fez nada. O voo demoraria 8 horas.
Passadas 2 horas de incomodo com o garoto, ele dormiu e Carol também! Então finalmente chegaram na cidade.
 
 
CONTINUA...
 
O resto você pode ver no:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza