04 novembro 2012

Animes dos signos!

 
Oi! 

Muitas pessoas conhecem Animes né? Então vim mostrar para vocês as Animes dos signos vejam:


Eu achei ela muuuito fofa :3 A roupa, a franja, o penteado, a cara e o ursinho ^-^

Amei ela! Eu sempre adorei essa Anime. O jeito de se vestir...Tudo!

Uma anjinha! Fofa, muito fofa :3

Ela é perfeita para touro. A roupa, é linda!!

Rockeira!! Amei!! XD!

É do signo da Bia! Muito fofa! Se tivesse cabelo loiro e cacheado pareceria com ela!

Uma lider de torcida! Loira e linda!

Gente! Minha cara! Se tivesse cabelo castanho, seria muito igual a mim! Bem meu signo!
 
Uma amante de animais! A roupa ta meio feinha. Mas o resto ta demais!

Sei lá. Um rosto meio estranho. Tirando isso, ta legal.

Amei!! Só o olho que me assusta um pouco..

Estrainha. Mais um pouco fofa!

Deu! Comente, me digam qual seu signo e o que acharam!

Fonte: Coisas dos Signos!



3 comentários:

  1. Uhu,o anime do meu signo parece muito comigo(não que eu seja uma líder de torcida!kkk).Super alegre e desinibida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, principalmente a decoração, como consegue fazer essas coisinhas fofas ??!!!
    :) Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Animes ou a decoração? Não sou eu que faço as Animes, e sim eu peguei de uma página no Facebook :). Obrigada fofaa *---*

      Excluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza