27 outubro 2012

Nova fanfic!

 
Oii! 

Isso mesmo! Eu desisti de Wintter to Kill e agora vou fazer uma nova fanfic. De aventura e mistério. Claro, só vou postar no Fanfics Mania. Mas o primeiro capitulo eu vou postar aqui. Só pra dar um gostinho! 



Uma noite no hotel mal-assombrado 

  Sophia e Amanda eram novas na cidade. Elas ficaram hospedadas no hotel mais feio da cidade. Bem mal conservado e caindo aos pedaços. Pediram as chaves de seus quartos ao gerente do hotel. Ele era um sujeito com cara feia. Pelo visto sempre de mal humor. 
 Gerente: Aqui está a chave de seus quartos - ele pegou a chave - Vão antes que eu me irrite. 
 Elas pegaram as chaves e lá se foram, com medo, por um corredor escuro. 
 Amanda: Tem certeza que é mesmo esse hotel? - perguntou abrindo a porta. 
 Sophia: Não muita, quando vi pela internet era mais bonito. 
 Quando chegou ao seu quarto. Amanda correu os olhos pelo quarto. Era sujo, minusculo, feio e com cheiro de mofo. Pelo visto ninguém dormia lá a anos. De medo? Talvez. De nojo? Talvez. De medo e nojo? Com certeza.  
 Sophia: Meu quarto é horrível  - disse ela entrando correndo pela porta - Dorme comigo Amanda? To com medo .-. 
 Amanda: Mas o que que é isso?? - lhe disse, chocada - Claro que durmo! Também to com medo. 
 Sophia: Ok, então vou levar a chave do meu quarto ao gerente.

O resto vai estar no Fanfics Mania! Bjs!



Um comentário:

  1. Legal!Vou entrar AGORA no Fanfics Mania,estou super curiosa para ler o resto!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza