08 outubro 2012

Chegou+diário traduzido!

Hello!
imagem nada a ver com o post! mas é tão lindaaa!

A MINHA ROBECCA CHEGOOOOOOOOOOU! Chegou dia 3 mas eu tava indo viajar, ai eu levei ela mas o pc da prima é lento e não carregava :\

Bem, vou fazer assim, primeiro nesse post eu traduzo o diário da Robecca! Depois, que eu tirar as fotos eu posto as fotos!




1-Diário:
Mas antes uma observação: Não vou postar o "Sobre Mim" porque vocês podem velo no site.

Agora sim. Diário:

19 de setembro
Nosso show foi um sucesso hoje a noite. Minha
bota-foguete funcionou com perfeição depois
dos ajustes que meu pai fez e eu consegui
completar a manobra tão bem que a plateia
ficou muda. Meu pai ficou tão orgulhoso que
me deixou pegar o trem só amanhã cedo, ao
invés de hoje a noite. Então eu vou ficar e
curtir meu patins. Estou tão empolgada 
que meu aquecedor está quase queimando!
Meu único arrependimento é que meu pai não
conseguiu arrumar meu relógio interno antes
de partir. Bem, acho que hoje não vai me 
atrapalhar e, com certeza, ele vai resolver esse 
problema quando nos encontrarmos pela 
manhã.

Só isso, eu chego da aula e tiro as fotos, amanhã eu posto elas!






Um comentário:

  1. Que legal! Eu tenho a Venus...tudo bem se eu usar a sua ideia e postar o diário dela?
    Responda no meu blog, por favor.
    Kissus!

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza