03 setembro 2012

Desculpas+novidades

Eu fui burra e  esqueci de postar um aviso, o aviso era que eu fui passear, e mesmo que no hotel tinha internet, era muito lenta e depois de uma hora hora de uso tinha quer pagar 0,05 centavos por minuto MINUTO!!!!!!!Tá ok, essas foram as desculpas. Agora as novidades: eu ganhei o Querido Diário Otário ano dois 02 Os super legais são super chatos, e o Monster High 02. Eu ainda não ganhei o Monster High, é que minha mãe comprou para dar para a vó do meu primo me dar de aniversário, que é hoje só que ela foram para a praia e tals. Também ganhei umas 02 roupas da Lilica Ripilica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza