30 julho 2012

Winter to Kill _ capitulo 2

Pais: sim isso mesmo que você ouviu! Conversa encerrada!
Sophia: ok, pelo menos agora a Amanda vai vir aqui!
Amanda chega.
Amanda: oi, vamos pro seu quarto Shofi?
Sophia: vamos sim e logo porque tenho uma coisa pra te falar.
Amanda: fala logo!!!!!!
Sophia: só no quarto!
As duas vão correndo pro quarto.
Elas chegam no quarto
Amanda: agora me fala logo!!!
Sophia: ok, eu vou ter que ir pra escola nas férias de inverno e se eu não for vou.....
Amanda: vai o que?
Sophia: ir para a escola publica mais pobre da região...
Amanda: o que???
Sophia: sim, isso que você entendeu e eu não vou repetir!
Amanda: se você for eu vou junto!
Sophia: ótimo, porque assim nós vamos juntas perder as férias de inverno!
Amanda: pensando bem, agente pode estudar juntas né, dai se alguém me convidar para uma festa eu vou e te conto!
Sophia: não né, até parece que eu gostaria que alguém ficasse me contando de uma festa que eu não fui!
Amanda: ta bom, pelo menos eu tentei!
Sete horas depois
Pais: Amanda, seus pais chegaram pode ir agora!
Amanda: beijo Sophia, até amanhã
Sophia: até






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza