23 julho 2012

Aleluia!!!

Oi gente, o blog está com 11 seguidores 11 SEGUIDORES!!!!Que felicidade!!!Tudo isso graças á Isa e á Bia, então como prometido vamos começar com o primeiro capitulo de Winter to Kill:

Winter to Kill-capitulo 1 

   Sophia estava tomando café da manhã na sua mansão!   
 Sua irmã mais nova, Carolina, tinha acordado e acordou os pais delas também. 
 Carolina: maninha!Nossos pais já estão vindo! 
 Sophia: Carolina!Af, pra que acordar eles?!Só você mesmo para fazer isso! 
 Carolina: mas...O que é que eu fiz? Eu só acordei eles! 
 Sophia: exatamente!Você acordou eles! Não era para ter acordado! 
 Carolina: aé? Então quem acordaria eles? 
 Sophia: não sei Carolina!Não sei! 
 Carolina: por que eu não podia acordar eles? 
 Sophia grita: eu não queria!!!Quanto mais tempo eles dormirem, mais tempo eu ia ter de descanso!Afinal eu tirei nota baix... 
 Os pais delas entram na cozinha 
 Sophia: que bom ver vocês! 
 Pais: sabemos de tudo Sophia! Tudo!
 Sophia pensa: iiii.....
   Eles terminam de tomar café.
 Carolina: vou para meu quarto, usar meu Ipad 2, afinal hoje é sábado!
 Pai: pode ir filha, eu e sua mãe vamos ter uma conversa com Sophia.
 Sophia: n-n-n-não dá para termos uma conversa agora! Porque a Amanda vem aqui!
 Pais: a Amanda só vai vir aqui depois de termos essa conversa!
 Sophia: nós não vamos ter essa conversa!!! Eu não quero conversar com vocês!!!
 Pais: nós vamos ter essa conversa sim, não importa o que você queira. Vamos direto ao ponto: você tirou nota baixa em todas as matérias, desse jeito você vai ir para a escola nas férias de inverno!
 Sophia: se eu não quiser eu não preciso ir! A vida é minha!
 Pais: você vai ir, porque se você não for você vai ter que estudar na escola publica mais pobre da região!
 Sophia: oque?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza