24 junho 2012

NOVIDADES

Vocês devem ter percebido os poucos posts que está tendo esse blog,mas eu já expliquei o motivo em outro post...Mas não significa que nós não vamos postar nesse blog, por exemplo eu estou postando agora, e troce comigo nesse post novidades!!
1ª vocês viram a nova página do Club Penguin? Ficou tri legal!!

2ª o pai da Bia fez aniver hoje.

3ª eu ganhei uma camiseta de MH.

4ª eu ganhei um quebra-cabeça de MH

5ª eu te amo mãe :) ignorem essa novidade que não é novidade

6ª a linha de MH Ghouls Rule já está a venda, olhem as fotos:
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Créditos pelas imagens e pela a informação {www}.

7ª relançaram a C.A Cupid, as imagens:
 

 
Agora ela vem com diário.
Créditos {www}

Bjs Iza S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza