20 junho 2012

INÍCIO DO INVERNO

Hoje é dia 20 de junho ava e eu vou fazer uma história de inverno,vai ser curta...Apenas 5 capítulos,talvez não fique muito boa, mas eu vou pedir ajuda para a Bia daí a história vai ficar maior,pode até ter uma 2ªtemporada.Daí podemos fazer OC's como as personagens,ficar famosas com essas histórias,ter milhões e milhões de reais e eu estou ficando louca!Sabe é a emoção do momento...Deixa pra lá,vamos continuar o que entereça a  história.Nesse posta só vai ter o titulo e talvez agente mude mas eu to muito empolgada!!!:D
O titulo que eu estou pensando é esse:
"Winter to kill!"
Em português fica:
"Inverno para matar!"
O resumo da história é esse:'essa é a história de uma patricinha que odeia muuuito o inverno!!!!E para a surpresa dela,ela vai ter que passar as todos os dias das férias de inverno na escola,de recuperação.Isso parecia ser a pior coisa do mundo para ela,mas aconteceu uma coisa pior ainda....'
Mas oque aconteceu eu só vou contar quando eu começar a história.E quando o blog tiver 10 seguidores.

Bjs Iza S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza