21 junho 2012

CP!(CLUB PENGUIN)!

Oi, alguém aí conhece Club Penguin? Não? Então, eu vou falar um pouco sobre isso: O Club Penguin é um jogo que, lá você é um pinguim, ai você joga, compra roupas, participa das festas. Obs: Você só pode comprar roupas se for assinante. Alias isso me veio a lembrar que, com assinatura você tem... como posso dizer... A já sei:Você tem acesso a mais salas nas festas (ou jogo). Tipo assim, tem algumas fases em alguns jogos que só pode jogar com assinatura. Inclusive, eu e a Iza jogamos club penguin a Iza entra com o meu pinguim já que o dela não  é assinante. Eu (Bia) sou assinante. O Club Penguin também possui alguns brinquedos, e eu vou mostrar alguns:  



Esses são os bonequinhos de pelúcias.


Isso é um iglu de brinquedo. nãããão imagina!




E é claro, isso inclui os álbuns:

 
Eu tenho!



Também tenho! Esse é o novo, vem com... já ia me esquecendo, você pode dar sorte de algum dia comprar ou ganhar algum brinquedo, achar um blog que tenha algum código, esse álbum mesmo vem com um código! Aí, cansei de escrever TALVEZ no próximo post eu fale mais um poco, mas por hoje é só né?!

Bjinhos:Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza