17 junho 2012

ANIVERSÁRIO DA LILI

Olá, acabamos de voltar do aniversário da Lili, tava Ó-T-I-M-O!! 1º:Jogamos UNO,eu (Iza)fui a 1ª  e eu (Bia) 2ª a ganhar. 2º: Enchemos MUUUUITAS bexigas, colocamos na cama elástica e depois pulamos (detalhe: estouramos quase todas) 3º:Pintamos o vestido da Barbie nova dela (aquela, que você pinta e desenha no vestidinho dela) 4º:Fizemos(NÓS MESMAS)cachorrinhos com aquelas bexigas compridas.Ficaram muuuito fofos!!!5ª:Fomos embora(5 pessoas no mesmo carro)com três pencas de bexigas.Quase nos matamos para enfiar as pencas dentro do carro.Dentro do carro foi tão engraçado que vocês nem imaginam,para vocês terem uma ideia quase nos mijamos de tanto rir!6º:Eu (Bia)fui na casa da Iza.Ou na minha versão(Iza):a Bia foi na minha casa.
Esse post ficou curto...
Bjinhos de nós duas!
 

Um comentário:

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza