11 maio 2012

RBD

Oi, bom hoje eu estou aqui para falar de RBD (o velho) eu sei que muitas pessoas devem ter esquecido quem é quem então estou aqui para lembrar vocês:



Anahi (Mia) tocadora de Meia lua e cantora.




Dulce Maria (Roberta) cantora junto com a Anahi eu acho






Maite (lupita) ta sério eu não sei se todas são cantoras e o giovane mas eu acho que sim




Christian (Giovane) Por mim Cantor




Poncho (Miguel) Guitarrista




Christopher (Diego) baterista


Bom por hoje é só espero que tenham gostado, e se não gostam de Rebelde (velho) a culpa não é minha eu posto sobre o que eu gosto então NÃO ME XINGUEM!!
Beijocas e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza