06 maio 2012

PERFIL DAS OC's

 Bom como prometemos no sábado aqui vai os perfis delas.As OC's:

  NOME: Emmily

IDADE:1500

PARENTESCO:Fantasma da Opera (sou a irmã mais nova da Operetta).

ESTILO:Bom eu AMO cores escuras na roupa e um shortinho com leggins curtinhas e uma regatinha mas no inverno é um shortinho uma leggin comprida e manga comprida.

CURIOSIDADE: Bom eu detesto musica dos anos 80, eu sou tipo a Draculaura com carne, não com carne
mas com musica brega!!

COR PREFERIDA: Como eu disse antes AMO cores escuras as preferidas são Verde bem forte mesmo e
preto

COMIDA PREFERIDA: Batatas fritas com catchup.

O QUE MAIS IRRITA : Quando a Operetta me chama de MANINHA ISSO IRRITA MUITOOOOOOO

ATIVIDADE FAVORITA:Escutar musica, aii isso me deixa tão relaxada.

MATÉRIA PREFERIDA: Musica.

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:  Matemática.

PET: Uma coelhinha chamada Pity

BFF's: Draculaura, Venus e Frankie



NOME:Miranda

IDADE:3,265(eu acho)  

PARENTESCO:Múmia (sou a irmã mais nova da Cleo e da Nefera)

ESTILO:Gosto de preto,branco e listras.

CURIOSIDADE:Meu cabelo é muito comprido,por mais que eu o adore, na escola sempre pago mico com ele!!

COR PREFERIDA:Preto e branco.

COMIDA PREFERIDA:Tudo que tenha preto ou branco(é eu como coisas pretas e dai?!)

O QUE MAIS IRRITA:Gente que fala pelas costas(sério isso irrita muito).

ATIVIDADE FAVORITA:Dormir(isso conta né?)

MATÉRIA PREFERIDA:Dragonomia

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:Geografia

PET:Mike,meu leão.

BFF's:Cleo,Nefera e Rochelle




NOME: Bekka

IDADE:1600

PARENTESCO: Gato do mato

ESTILO:  Bom gosto de salto auto com leggins e uma sobre leggin de uma cor só.

CURIOSIDADE: Sou mesmo um gato (mas do mato) então não gosto de ratos não poso nem ver ratos, eu surto e saio correndo atras dele.

COR PREFERIDA:  vermelho e preto.

COMIDA PREFERIDA: Pizza de carne.

O QUE MAIS IRRITA: Quando jogam um novelo de lã e esperem que eu pegue (qual é?! eu não sou um gato de estimação)

ATIVIDADE FAVORITA: Ler, ler ler ler e ler mais ainda

MATÉRIA FAVORITA: Ed. fisica.

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Dragonomia.

PET: Shiber meu gato selvagem.

BFF's: Abbey, Venus, Spectra e Rochelle.


NOME:Dinna

IDADE:19

PARENTESCO:Loira do Banheiro

ESTILO:Vestidos,luvas e qualquer coisa que assuste demais(e que seja roxo e rosa)

CURIOSIDADE:Odeio o banheiro.Mesmo que eu more lá, tem gente que faz necessidades fedorentas(e muito).

COR PREFERIDA:Roxo e rosa(especialmente roxo)

COMIDA PREFERIDA:Lazanha

O QUE MAIS IRRITA:Gente que vai no banheiro.

ATIVIDADE PREFERIDA:Assustar

MATÉRIA FAVORITA:Português

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:Dragonomia

PET:Penny minha mosca.

BFF's:Clawd,Operetta,Clawdeen,Draculaura,Lagoona,Spectra,Frankie e Howleen.

Bjs e nos encontramos depois!!!



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza