22 maio 2012

BALLET

Eu faço Ballet a uns 5 anos(Iza) e decidi fazer um post sobre isso hoje e agora!
1ª umas fotos:











São poucas imagens mas eu preparei um texto sobre Ballet:

Ballet pra mim é quase vida mas um pouco mais rápido!! 
Eu sempre prometo NUNCA parar de dançar( e acho que vai dar certo) 
Tem umas bailarinas muito lindas e que dançam perfeitamente!! 
Já vi vários videos de Ballet que tinham crianças,adultos,homens,meninos(tem dois meninos onde eu danço),mulheres,meninas e adolescentes.  
Espero que tenham gostado eu não tenho mais criatividade!!! 
Beijos e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza