05 novembro 2013

Gif's engraçados de famosos! - 3 alguma coisa

.
Dizem-me que sou muito jovem para entender
Dizem que estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
Bem, tudo bem por mim
(Wake me up - Avicii feat. Aloe Blacc)





Oiiie!
Como foi o Halloween de vocês? O meu foi ótimo! Eu e a Bia fomos em uma festa e eu fui de Saw (aquele carinha dos Jogos Mortais)! Eu criei um quadro, ele funciona mais ou menos assim: 
♥Eu pego 3 coisas sobre alguma coisa e posto no blog. Expliquei bem né?
 Hoje eu vim mostrar para vocês 3 gif's de famosos engraçados! Vamos ver?


Miley:

Demi:


Harry:


Eai, curtiram? Eu sei que não são tão engraçados assim, mas foi o que eu achei! Peguei eles do Google, o da Miley tem créditos na imagem! Beijos da ~Iza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza