19 agosto 2013

Capítulos 7 e 8- A Montanha de Sunderisch

Medusa | via Tumblr
Oiiiiieee!
Eu esqueci de postar de novo os capítulos da história!!! Porque eu to feliz? Sei lá, acho que porque amanha é o aniversário da Demi e tals, e... É, é por isso mesmo! Ta, voltando ao assunto, vamos aos capítulos da minha histórinha? Só faltam dos capítulos para ela acabar. 
Capitulo VII
Cler, Aisha e Jade decidiram parar de descansar e foram logo subindo a montanha até o final. Ela não era assim tão alta...
OMG! – disse Aisha, que morria de medo de altura – Essa montanha parecia tão baixinha, mas se você olhar para baixo...
Vai congelar – completou Cler – Feito sorvete!
E... O que fazemos despois de subir aqui em cima? – acrescentou rapidamente Jade – Descemos? Pomos um nome na montanha? Ei... E o seu segredo Cler! Vai contar!
Tá, eu conto – disse Cler.
O que é?? – disse Aisha, curiosa.
Primeiro vamos decidir o que fazer – Cler simplesmente não queria falar o segredo.
Primeiro, acho eu, deveríamos dar um nome para essa montanha – disse Aisha – Pode ser Montanha-assombrada, ninguém viria aqui por um bom tempo!
Não, que nome idiota! – disse Jade.
Então sugere outro melhor – Aisha desafiou Jade.
Montanha do medo – sugeriu Jade.
Não, vamos deixar Montanha de Sunderisch – Cler disse isso e todas concordaram.
Pra que mudar o nome da montanha, se esse nome já virou popular?! – disse Jade, concordando.
Agora Cler, e o seu segredo? – Aisha estava curiosa demais para esperar mais um segundo.
Eu conto. Já percebi que se eu quiser descer dessa montanha, terei que conta-lo – disse Cler – Bom, sabe, Aisha, quando o menino que você gostava lhe convidou para lanchar e você ficou parada esperando ele, mas ele nunca vinha?
Sim, como eu iria esquecer esse dia, foi o pior da minha vida! – respondeu Aisha.
Pois é, ele só faltou porque estava comigo e a Emma num parque de diversões... – Cler parou de falar e viu lágrimas brotando dos olhos de Aisha.
Aisha estava parada e Jade estava ao seu lado, abraçando ela. Aisha estava todo vermelha, não por estar chorando, mas sim por estar com muita, mas muita raiva de Cler! “Porque ela fez isso comigo? Primeiro, me trocar pela Emma? Segundo, sair com o menino que eu gostava?” pensava Aisha.
Cler, sua, sua.... – Aisha nem terminou de falar e empurrou Cler, que estava na ponta da montanha, e acabou caindo.
Aisha, porque você fez isso comigo? – Cler estava a beira de um precipício e suas mãos estavam escorregando. – Eu estou com muito medo Aisha, eu vou morrer!
Que morra! Vai ser melhor para todos! – Aisha estava realmente furiosa.
Jade, por favor, ligue para nossos pais! – Cler pediu, ignorando o comentário de Aisha.
Jade, que desde então estava quieta, falou para Cler.
Cler, o que você fez foi horrível! – Jade falou isso e se dirigiu a Aisha – Aisha, o que você fez foi pior ainda! Sua melhor, ou ex-melhor amiga está quase caindo, e se cair, vai cair num precipício!
JADE, LIGA LOGO PARA NOSSOS PAIS! – Cler já tinha ficado sem gritar por muito tempo.
Tá, to ligando! – respondeu Jade.

Capitulo VIII
Jade, é você? - Jennifer, sua mãe, tinha atendido.
Sim, mãe! – Jade respondeu – A Cler está em apuros, ela vai morrer!
O que? – Jennifer estava muito, mas muito preocupada – A Cler não pode morrer, o que está acontecendo?
Ela está quase caindo em um precipício – Jade respondeu – Porque a Aisha empurrou ela.
Onde vocês estão? – Jennifer começou a chorar – Porque a Aisha empurrou a Cler?
Estamos no topo da Montanha de Sunderisch – Jade respondeu – E é uma longa história, só peça socorro!
Jade desligou na cara de Jennifer.  A primeira coisa que Jannifer fez foi chamar o marido.
Kevin, chame o socorro! – Jennifer estava chorando.
Por que? O que aconteceu? – Kevin perguntou assim que viu a esposa chorando.
Só chame o socorro – Jennifer respondeu.
Jennifer, como eu vou chamar o socorro? Para onde eu tenho que mandar eles irem se você não me diz? – perguntou Kevin.
Mande eles irem para a Montanha de Sunderisch! – Jennifer respondeu.
Kevin ligou para o socorro e eles foram para a Montanha de Sunderisch. Jennifer disse que ela iria passar na casa de Emy e ela, Kevin, James (marido de Emy) e Emy, iriam á Montanha de Sunderisch. Jennifer chamou Emy e James, eles embarcaram no carro e foram á montanha. 
Quando chegaram lá, viram Cler pendurada, Aisha chorando e Jade correndo de um lado para o outro. O pessoal do socorro estava falando para Cler tirar suas mãos de onde estava se segurando. Mas ela não tirava.
Eu não vou tirar minhas mãos, eu estou com medo – dizia Cler.
Tire, nada ira lhe acontecer! – dizia o pessoal do socorro.
De repente, Cler soltou sua mãos e caiu em uma cama elástica que o pessoal do socorro havia montado.
Jennifer e Kevin foram abraça-la.
Nunca mais faça isso! – disseram Jennifer e Kevin, ao mesmo tempo – Você está de castigo por um mês, não vai poder ir na casa das amigas e nenhuma delas irá na sua casa! – seus pais falaram juntos de novo.
Tá, mas pode ser por uma semana? – perguntou Cler.
Não – seus pais responderam.
Duas? – perguntou Cler.
Não – seus pais responderam.
Três? – perguntou Cler.
Não – seus pais responderam.
Quatro? – perguntou Cler.
Aí pode! – seus pais responderam.
Af! Vamos esperar a Jade descer e vamos em bora, não quero ver a Aisha nunca mais! – Cler disse furiosamente – Esse nome está proibido de ser pronunciado por outra pessoa na nossa casa sem ser eu.
Tá bom, a Jade já está descendo – disse Kevin.
Pai, mãe! Que felicidade em velos! – disse Jade.
Você está de castigo, não vai poder.... – Kevin disse – Eu não sei como lhe castigar. Filha, não faça mais isso.
Só isso? Pra mim é um mês sem ver as amigas e pra ela você diz uma frase de cinco palavras?! – Cler estava furiosa.
Sim, porque Cler? – Kevin respondeu.  

E aí, estão gostando da história? ~Iza.

Um comentário:

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza