28 junho 2013

Nova história!

Sparks Fly | via Tumblr
Oii!
Faz mais ou menos um mês que eu estou escrevendo uma história, terminei ela ontem. Vim postar o primeiro capítulo. Não achei um nome muito melhor, mas o nome dela é "A Montanha de Sunderisch". Ai vai o primeiro capítulo: 

A Montanha de Sunderisch
Capitulo l
  Era uma vez, em uma cidade, chamada “Sunderisch”. Lá viviam Cler e Aisha, que não tinham medo de nada, ou, achavam que não tinham.   
  Um dia, elas decidiram escalar a famosa montanha de Sunderisch, cujo nome ainda não tinha sido decidido. Mas, para poderem escalar, precisavam de equipamentos especiais e da permissão de seus pais.
Mããe, paai! Venham aqui, quero falar uma coisa – Cler gritou.
Tá bom, tá bom, chegamos. Pode falar – Disse sua mãe.
Eu quero escalar a montanha, sabe, aquela alta que não tem nome...Por favor!! – Ela pediu de joelhos – Eu quero escalar com a Aisha.
Não mesmo! Você sabe como aquela montanha é alta e como o seu avô conta de quanto ele foi escala-la. – Disse seu pai – Quando ele era mais novo...
Aff, vai começar... – Cler virou os olhos.
Deixe eu continuar – Ele limpou a garganta – Como eu ia falando, quando seu avô era mais novo, foi tentar escalar aquela montanha com seus amigos. Pediu para seus pais para poder escala-la, e , mesmo eles não deixando, seu avô saiu escondido de noite e foi escalar. Os equipamentos foram seus amigos que trouxeram. Eles começaram a escalar. Quando chegaram mais ou menos no meio da montanha, um dos seus amigos acabou caindo. Só ouviram um grito. – Olhou para a sala, desligou a luz, pegou uma lanterna e acendeu em frente a sua cara – Depois muitas ambulâncias e, um dia depois uma noticia no jornal:  Adolescente de 15 anos cai da montanha e fica gravemente ferido, porém sobrevive. Isso foi a gota d’agua e seu avô e seus amigos decidiram nunca mais fazer nada sem a permissão de seus pais. Entendeu Cler? Não é para subir na montanha!
Tá pai, tá, entendi – Ela ligou a luz – Agora, deixa eu subir?
Você escutou alguma coisa?! – Sua mãe se irritou – Cler, não é para subir na montanha!!! Não, não e mais uma vez não!!!
Tá, tchau, se quiserem me perguntar alguma coisa vou estar no meu quarto usando meu notebook e ouvindo música, talvez eu atenda vocês. Quando me chamarem para jantar, me mandem uma mensagem – Cler subiu a escada e acabou com a discussão.
Essa menina não toma jeito! – A mãe disse – Que coisa!
Eu sei, eu sei – O pai disse – Vamos ter que á botar de castigo.

Beijos, Iza! Espero que gostem!


Um comentário:

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza