15 janeiro 2013

Vou parar de postar um pouco no blog+Vi um filme muito show+Comprei o livro!!

Profundo.
Hola meus moranguinhos!! Bem, vou parar um pouco de postar no blog. Por que?? Bem, é que estou andando meio cansada, e a internet da praia é muito lenta, e ainda tem a função de volta as aulas, enfim. 
Maaas, antes eu vou contar sobre o filme e o livro! Bem eu aluguei o filme Paranorman, muito  bom!!!!! A história é do tipo.... Tipo..... Daquele tipo sabe!!
E mais, eu comprei o livro GRB (Garotas da Rua Beacon-Algas Verdes e Guerra de Chicletes) Assim que possível posto as fotos!! Atras dele diz assim:

Um "furacão verde" invadiu a escola Abigail Adams! Após um festival de ciências em uma famosa universidade, Maeve. Katani,Isabel,Charlotte e Avery decidiram unir forças para organizar um evento dobre questões ambientais. A mais empolgada com a ideia é Avery, que criou um chiclete totalmente natural . O problema é que nem todos gostaram da guloseimo ecológica. Será que uma simples goma de mascar pode virar motivo de confusão?

Além do meio ambiente, as meninas se viram a voltas com assuntos românticos! A Maeve teve uma paixonite que acabou causando algumas frustrações. A Katani por sua vez, ficou confusa: é possível existir um garoto irritante e, ao mesmo tempo uma gracinha? As GRB ainda encontraram um tempo para bancar o cupido e dar uma forcinha para um casal muito bacana!

Até mais pessoal!!

  


2 comentários:

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza