05 janeiro 2013

Alguém ai??

Oii!!! Estou sem imagem porque estou usando a droga do pc do meu pai (ao som de Rock Me-One Direction do meu TMH) e não dá para coisar a coisa (vocês me entenderam) para colocar a imagem -.-  mas enfim, vamos aproveitar e fazer uma brincadeira, vocês mandam link's das imagens de seus idolos, e, depois eu edito esta postagem com a minha preferida, ok? (sei que ninguém vai mandar, mas vale a pena tentar :\ )
Então, vamos começar com o "Alguém ai??" bem eu só queria saber se alguém aqui é Directioner, Brat ou Bellarino?? se não é nada disso, diga nos comentarios de quem você é fã!!
E agora uma coisa que não botei no titulo,
mas é que... bem... eu me sinto meio que só mais uma postadora no blog, e não, a dona do blog, (que é o que eu sou, eu e a Iza) quer dizer, ela faz tudo, nunca precisa da minha ajuda, e sei que vai ter um engraçadinho que vai comentar "Ai, você só quer se fazer de coitadinha" não, eu não estou me fazendo de coitadinha, eu sou uma das donas do blog, e me sinto com a obrigação de fazer coisas, tipo alguma parte dos pedidos , mas eu acho que só sirvo para postar mesmo, também não tenho inveja da Iza, porque sei que vai ter outro engraçadinho que vai comentar "Você só com ínveja da Iza por que os posts dela tem mais comentários" a Iza não tem nada a ver com isso, ela é a minha melhor amiga (também tem a Milena minha bitch s2) mas eu mantenho mais contato com a Iza, estamos sempre mandando mensagem uma para a outra, mas isso não vem ao caso, eu só queria ajudar mais nos trabalhos do SPM!! 

Malikisses, sonhem com os minos da 1D!

-Bia

3 comentários:

  1. Eu não sou nem Directioner,nem Brat nem Bellarino.Na verdade,eu gosto mesmo é do cara.Sim,do Roberto Carlos.Eu esqueci como se coloca o url da imagem,mas você já sabe quem é.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO SEEEEI!!!!! Então se você gosta do Roberto Carlos acho que você é uma... Carleira ou Betina ou Beta ou Carlinha ou Carla ou coisa assim!!

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza