30 agosto 2012

Unhas de pelúcias!

Gente, hoje a minha dinda me deu um presente, ela me deu uma pelúcia para fazer uma unha de pelúcia!!!!!Ela já fez na minha unha, mas fez na correria e não ficou muito perfeito(ainda mais porque a minha unha é curta)E eu vou ensinar a fazer:

1-Pegue um esmalte de sua preferencia(fica mais legal, só com uma base.)


2-Pegue uma pelúcia de sua preferencia.


3-Passe o esmalte na unha, e conforme for passando já pegue um pouco do pelo e passe.


4-Tire o que sobrar, e deixe sacar.

Simples não? Agora outro jeito mais pratico:

1-Faça o mesmo processo 1 e 2 do primeiro jeito


3-(já vou pular para a 3.)  Com a pelúcia em um potinho, mergulhe a unha ali dentro.

4-Repita o processo em todas as unhas.


5-Quando terminar de fazer em todas, retire o que sobrar e deixe secar.

Deu tá pronto!!







Um comentário:

  1. bibi e lu vcs podem mudar por favor o tema e banner
    do meu blog?
    O tema eu queria do Urssinho Puff e o banner também.
    e o Topo eu quero também.
    Obrigada!
    bjjs!!

    ResponderExcluir

Regras:
*Não fale palavrão
*Não brigue
*Pode pedir tutoriais
*Pedidos só na página de pedidos
*Divulgamos todo tipo de blog
É isso, sigam as regras. Bjs Bia e Iza